quinta-feira, 13 de março de 2008

Dearest Diary,



Descobri um novo prazer!
Enquanto estou na fila do supermercado à espera de pagar os bens (quase essenciais) de que todas as semanas me abasteço, aproveito para espreitar o cesto/carrinho de compras das pessoas que estão à minha frente. Os produtos que rolam sobre o tapete até chegarem às mãos da operadora de caixa, dizem muito acerca de quem os adquire... No meu caso por exemplo, se a pessoa que hoje se colocou imediatamente atrás de mim na dita fila tivesse a mesma ideia/interesse/prazer que eu, iria de certeza notar que, a par do leite, dos ovos, dos espinafres, da carne and so on, trouxe comigo uma embalagem de natas com sabor a cogumelos!! Será que alguém acredita que isto vai fazer diferença na bela da pasta que um dia destes vou fazer?!

1 comentários:

A small lost green pepper grain... disse...

Nas mãos de qualquer "nabo" da cozinha até acredito que faça, agora nas tuas meu amor... bah... n fará nenhuma... Até sem natas a pasta ficará deliciosa.
Já agora, era um convite? Foi aceite. Para quando, mesmo? Ok. Fica combinado =)