É o chamado 3 em 1. Três posts no mesmo dia. Mas este não poderia deixar de fazer.
Ontem, noite de concerto de Shout Out Louds com a menina dos sapatos vermelhos a fazer a 1ª parte. Começando por ela, é notório que a sua performance em palco melhorou desde Fevereiro (à data do concerto de Lagos), dona de uma voz enorme, apresentando canções lindíssimas, pouco a pouco e com a calma que a caracteriza, a menina chega onde quiser.
Os senhores da noite foram completamente imprevisíveis. Cheguei à Aula Magna à procura da prova que me faltava para os ter como banda de eleição e consegui. Meus amigos, eles tocam. Mesmo com o material perdido em Milão, os Shout Out Louds deram um bom concerto. Desfilaram temas perante uma plateia animada q.b. que só se deixou arrebatar primeiro com o Impossible e em definitivo com o hit da Optimus - Tonight i have to leave it. E por falar na operadora móvel laranjinha, há que louvar e agradecer os concertos que eles têm agendados. Nomes como The National (já esgotados), The Kills, Cat Power, CocoRosie, Animal Collective, Kings of Convenience, Beirut e já para não falar de outros nomes que fazem parte do cartaz do Alive deste ano. Bem melhor que o do Super Bock, em minha opinião.
É bom, dá gosto ver que produtoras e orgãos de comunicação se esforçam para trazer boa música a Portugal. Falo assim, porque cada vez mais os concertos são descentralizados. Já nem todos acontecem em Lisboa e Porto, felizmente.
E logo à noite, Portishead... Estes já não têm nada a provar, só um estatuto a manter.
quinta-feira, 27 de março de 2008
3 no mesmo dia
Publicada por V. Teles Fernandes à(s) 17:07
Etiquetas: e no limite... é música.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário