terça-feira, 2 de setembro de 2008

E aos 26...**



Aos meus amigos que fizeram questão de serem os primeiros a dar-me os parabéns (e às 00:23 já foram imensos), a todos os outros que têm vida e que obviamente não ficam acordados até tão tarde, aos meus pais e restante família, ao Ed por me fazer acreditar novamente que é possível...





O MEU OBRIGADO!





Estou em Madrid e o roaming sai caro mas agradeço-vos a todos sem excepção! São-me todos importantes, todos aqueles a quem me dei e que de uma forma ou de outra contribuiram para o que hoje sou.


Até ao meu regresso e 5ª lá estaremos... A partir a casa td!!!


Mil Bjs!





Ps: Xica, estou à tua espera (com a Sara sim :) )

**Estou melhor que nunca!!






2 comentários:

A small lost green pepper grain... disse...

Amor, n fui das primeiras porque o sono se apoderou de mim por isso a culpa não é minha, é dele, tá =)?
E 5ª lá estaremos a partir aquilo tudo... ÓBVIO!!!
Love you.
Kiss kiss

JOÃO disse...

feliz aniversário vania! :) desculpa o delay...

beijinhos