segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Verão 2008 (Funky Summer)

Está quase, quase no fim. E eu decido-lhe prestar a devida homenagem. À season e a tudo quanto representou.
Verão longo e bonito, com pessoas mais bonitas ainda e momentos kodak (são-no mesmo) que me aconchegam a alma.
Brinde a /ao/às/aos:



Carlota (e um amor maior).
Independência (patrocíneo Ikea).
Pai e Mãe (que finalmente entendem que a filha está a crescer saudavelmente).
Ana (e os concertos, noites, conversas e conselhos que jamais poderia prescindir).
Susana (e a nossa casa),
Joaninha (e tudo quanto fez/faz para me fazer acreditar que AMIGAS existem).
Daniel (adultos num mundo fucked up e com falta de timing).
João (e o encaixe no quotidiano).
Tabaqueira (e as mil vivências intense que nos proporcionou).
Mary (e os abraços a esconder sussurros ao ouvido, dizendo: it won't happen again!).
Martinha (e as gargalhadas prazerosas que me arranca).
Nani (e o entendimento através de uma simples troca de olhares),
Massivo (e a inteligência com que se constrói uma amizade).
Jojó (e as p'ra sempre reticências).
Rui (e a certeza de que pagamos renda vitalícia na vida um do outro).
Xica (que me provou que a capacidade de amar não tem limites).
Nascimento das duas sobrinhas mais queridas do mundo.
Casamento mais comovente de sempre.
Kilos e Toneladas de Sushi que se comeu .
Comporta (e os dias de sol que apenas nos aquecia a nós).
SW 08 (e os mal-entendidos que depois de esclarecidos até nos fazem rir).
Mil jantares (e nas mais diversas boas companhias).
Meco (e CampiMeco com prólogo).
Madrid (de mão dada contigo).
26 anos (assumidamente felizes).

E por fim e tão importante como tudo supracitado,

AO AMOR! (cujo conteúdo apenas a nós diz respeito mas que me faz ter vontade de afirmar perante quem quiser ouvir/ler que: Tudo é melhor contigo a meu lado!) .
Porque... só tinha de ser p'ra você...



Que mais se pode pedir?

0 comentários: