quarta-feira, 14 de maio de 2008

Hey everybody


Olá!


Eu sou a Carlota e bebé que sou (só tenho 2 meses), levo a maior parte do tempo a chorar.


Sou gira que se farta e sabendo disso, conheço perfeitamente os truques para fazer a minha dona ceder.


Detesto quando ela me deixa sozinha, mas até a isso já me vou habituando. Reclamo, refilo, choro e exijo que ela me dê toda a atenção para me compensar do tempo que não pode estar comigo. Afinal se me queria cá em casa é o mínimo que pode fazer.


Não sei do que mais gosto, se de roer-lhe o chinelo ou roubar-lhe as meias. Ainda assim, nada que se compare a vê-la em fúria quando roço as unhas na porta do quarto!


Em suma, sou traquina, bem disposta e meiguinha... Sim porque se há coisa da qual a Vânia não se pode queixar é de mimo, dou-lhe imenso. Principalmente de manhã quando quero que ela salte da cama e venha brincar comigo...
Gosto de cá estar em casa mas quero muito um terraço só para mim.
Beijinhos e até breve!

3 comentários:

SunRise disse...

Carlota fofa, a tia gostou muito de te ver ontem, já tinha muitas saudadinhas dessas beijocas fofas e o mano Caramelo tb adorou, ficou todo contente...
Tens que te portar bem na tua casinha nova, a Vaneca vai ensinar-te a seres uma princesa.
Vou visitar-te muitas vezes e estou ansiosa por te ver correr na rua feita uma coelhinha como já fazes em casa.
Beijoca da tia...**

SA disse...

Tb quero uma Carlota! LOL
Beijinhos grandes!

Sofia (curso de Rádio)

A small lost green pepper grain... disse...

Acho muito bem que dês mimo à Vânia, mas se te portares mal e ela se zangar contigo faz uma coisa... dá-lhe uma trinca na ponta do nariz, boa? Vai aqui pela tia, que ela é q sabe =)
Beijinhos às duas meninas mai lindas!