segunda-feira, 12 de maio de 2008

Aos amigos...

Que se encontram sem os procurarmos.

Que mesmo à sombra apoiam, não caindo no erro de julgar.

Que são capazes de aceitar que há amizades várias... e todas elas importantes.

Os amigos que se preocupam, não aqueles que são cuscos. Que vão estando presentes (e muitas vezes com distâncias físicas gigantes entre nós).

Que são discretos e vão-nos encaminhando com firmeza e lealdade, transmitindo-nos segurança.

Que entre ofertas, nos presenteiam com silêncios solenes e ricos, repletos de significado.

Ao abraço! Cheio e forte que nos envolve em doçura e compreensão.

A quem escreve sobre nós, apenas porque os inspiramos. Aos amigos que acreditam, que nos estendem a mão, que acompanham... Que procuram connosco a luz ao fundo do túnel.

E above all the things ao respeito! Condição imperativa mas que tanta vez se perde, muitas vezes por razões parvas e egoístas, fazendo cair por terra todos os ideais da amizade.


4 comentários:

Anónimo disse...

A ti Vânia...

Ao facto de teres aparecido na minha vida através do Tag..

A toda a atenção que me dedicas..

A todo o tempo que perdes a pensar nos meus problemas e incertezas...

A todo o tempo que dispendes a aconselhar-me como uma irmã mais velha...

A todas as nossas pequenas discordâncias que acabam sempre com uma mensagem minha ou tua a dizer: amor nao ficaste chateada cmg pois nao? nao quis acusar-te de nada, so queria que percebesses que... gosto mt d ti =)

Á amizade que juntas conseguimos criar e aos projectos que tems juntas...

À cumplicidade que caracteriza a nossa amizade =)

Amo-te Vânia! És das melhores amigas e melhores pessoas que se podiam ter cruzado na minha vida! Adoro-te amiga e sei que esta amizade é para a VIDA!

Anónimo disse...

Tb te tenho como boa e querida amiga...

Um grande beijo!

Anónimo disse...

eu li e tu sabes bem que estou por cá ;)

bjinhos

A small lost green pepper grain... disse...

Por falar em abraço... há qt tempo não te dou um?