domingo, 4 de maio de 2008

5 horas a fazer o que se gosta!!

Em plenas instalações do Banco Alimentar contra a Fome, estivémos ali animados e animadores de uma imensa equipa, que organizada em qual linha de montagem, trabalhavam no duro para fazer valer esta iniciativa.
Com poucos recursos mas com imensa vontade, passámos a emissão a organizar playlist's, a treinar técnicas de voz, a dicção, a fazer entrevistas, a contar piadas, a lançar informações sobre os dados da campanha e toda uma imensidão de coisas que na altura não são perceptíveis mas que fazem parte deste mundo absolutamente fascinante que é a rádio.
Foram 5 horas non stop (no que a mim me diz respeito) em que senti o desembarque na minha praia, um peixe na água, whatever... Qualquer expressão que demonstre o quão produtiva e satisfatória foi esta experiência!
Mais uma vez reforço a ideia de que temos tido professores/formadores com um indispensável know how (não, não estou em bajulação) - é mesmo um facto - sem eles dificilmente aprender-se-ia tanto.
São 3 da manhã, eu estafadíssima e sem conseguir ver/ouvir música... Mas o esforço quase sempre compensa, e chegar a esta hora com a sensação de missão cumprida, bem, não há nada melhor. =)

2 comentários:

A small lost green pepper grain... disse...

Não tenho dúvidas que brilhaste... Receber aquela mensagem cheia de entusiasmo, foi o mote para afirmar convictamente que ontem foi, provavelmente, o 1º dia do resto da tua vida!
O estatuto de fã nº1 ninguém mo tira, sim???
Adoro-te MUUUUUUUIIIIIITTTTTTOOOOO.

Anónimo disse...

ficaram até as 2???

possaaaa

correu bem???