terça-feira, 1 de abril de 2008

Mais gente assim

Já aqui falei de ti. 2 vezes até...
Já partilhei com quem lê este blog (o meu cão, o meu gato e vá... a minha tia) que te admiro bastante e que apesar de recente, a tua presença no meu mundinho enriquece-o de tal forma que se torna difícil concebê-lo sem ti.
O que não sabes é que cada frase tua é religiosamente guardada e que muito provavelmente, um dia destes, edito um livro com um best of das mesmas:
"O fascínio encontra aqueles que se assemelham com ele."
"Psicólogo não tem palavra, tem várias dependendo do tema." e claro está, o já clássico - "Todos os homens mentem, os ex-namorados mentem ainda mais. (as únicas excepções sou eu eu e os meus amigos)".


És o maior, André/China/Massivo!!

1 comentários:

A small lost green pepper grain... disse...

Partilho da mesma opinião. E viva o ...(ok, não vou pronunciar o nome pelo qual o chamo neste espaço, pelo simples facto de poder chocar as pessoas lolol) China, é isso, VIVA O CHINA E VIVAS TU!
Love you both!