sábado, 5 de abril de 2008

I'm getting there

Agora tudo me parece mais claro e tranquilo. Encontrei o que realmente gosto, estou a perseguir o que quero, sinto-me feliz.
Óbvio que poderia estar melhor, mas eu sou a eterna insatisfeita...
Sinto-me mais crescida, mais consciente, procuro apenas quem quero, não tenho tanto medo de me comunicar com as pessoas e assim me expôr, aliás, acredito nunca ter me preocupado com essa exposição e agora, menos ainda. É tão bom não ter essas correntes, esses olhares que movem ou impedem acções, que perseguem movimentos, constantes juízes.
Entretanto, se não sou julgada e cobrada por terceiros, quem exerce essa função na minha vida é o espelho. Sim, eu mesma... E digo até que a exigência é redobrada e os critérios de avaliação bastante rigorosos.
Talvez não acreditasse, mas estou a conseguir. Finalmente!

0 comentários: