terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Licões de Vida#2 (during 2009)

E em jeito de revista do ano que agora termina, os próximos posts vão ser inteiramente dedicados a isto: a partilhar com quem me assiste, as lições de vida retiradas de 2009.
Se em mim mora algum receio de fazer balanços, a verdade é que seria hipócrita e desonesto não o fazer. De um mau grado até...
Foi o ano do reencontro comigo mesma. De romper as amarras com um passado que se sabia de antemão não passar disso mesmo, de me deixar de medos e culpas e seguir em frente.
Resultou. 2010 vai ser melhor porque fiz acontecer. Desbravei caminho e finalmente colhem-se frutos.
Sem arrependimentos e com muitos, muitos motivos de orgulho.

1 comentários:

Caty disse...

Lindo minha linda!! E eu sei que tu mereces! Quando finalmente alcançamos o que realmente precisamos sabemos que agora é com mais segurança e que vale mesmo a pena ficar!!!!