quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Constações (algo óbvias)

É bom verificar que, passando a minha vida em revista, sou uma happy girl com a maioria das pessoas que se cruzam no meu caminho.
Olho para trás e dou conta que grande parte dos meus sucessos foram sempre construídos de mão dada e que, em momentos de sufoco, tive sempre um ou outro ombro onde chorar.
Gente que aposta tanto em mim que muitas das vezes, sou invadida por um sentimento de insegurança com o medo inerente de quem não quer desiludir.
Gente que faz o meu mundo, que o salva quando este se aproxima do abismo, gente que me faz continuar a acreditar...

*Friends

1 comentários:

Cris - Tininha disse...

Vânia:

És uma Happy Girl e bem mereces, querida!! És inteligente, bem disposta, transmites energia positiva, tens-me proporcionado momentos diferentes (já sabias k eu ia usar esta palavra?! eh eh)e tenho aprendido muito neste decorrer de tempo curto mas com qualidade.

Estou a adorar a partilha de momentos contigo.

E eu sou uma happy girl por te ter conhecido. Foi muito bonito ver o início da nossa amizade e sei que... não lhe quero ver o fim :)

Beijinho

CRIS