quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

E porque hoje há velas para soprar lá em casa...


(Chuck&Blair)

30. Repito triiiiiiiiiiinta.
O homem da casa completa mais um ano de vida e diz em voz alta, para que todos o ouçam, que agora tudo é diferente. Que a vida é levada mais a sério, que a estabilidade é condição sinéquanone, que ter filhos e educá-los é projecto a curto-médio prazo.
Eu, com 27, ainda não sei. Vontade existe, mas ainda me sinto à deriva, ainda que sob pressão para que me decida sobre qual caminho escolher.

Reflexões que terão de ficar para depois porque estou de saída para o conforto do lar onde um jantar com a família me espera juntamente com um bolo de aniversário gigante. E a julgar pelo tamanho do dito, ajuda ser-me-á solicitada. É que soprar 30 velas... Haja fôlego!!

0 comentários: