quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

250º Post (continuação) Pois então...

... que eu não tinha o hábito de ver séries. Não desta forma exagerada, via apenas o que passava na t.v.
As únicas que pedi para descarregar antes de 2008 para depois consumi-las sofregamente, foram apenas a Desperate Housewives e The O.C.
Entretanto familiarizei-me com coisas tipo MediaFire, Rapidshare e Megaupload e a vida nunca mais foi a mesma. Aqui seguem algumas das minhas preferidas.

Negrito Californication


Dexter



Lipstick Jungle



October Road




Gossip Girl



e finalmente... Pushing Daisies


Todas muito girlish (o Dexter é a excepção) mas vindo de mim, que seria de esperar?

Sei que prometi também os filmes, mas meus amigos, ontem a noite foi dura e a cabeça hoje dói, e de que maneira.

Assim que melhore, publicá-los-ei.

1 comentários:

Renato_Seara disse...

Dexter claramente a melhor delas...depois apesar de ser um produto claramente pra mulheres...gostei da Lipstick Jungle...mt pela Brooke Shields que quanto a mim é ainda uma das mulheres digamos mais interessantes ligadas à área!