sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

The curious case of Benjamin Button

"For what it's worth, it's never too late, or in my case too early - to be whoever you want to be. There's no time limit; stop whenever you want. You can change, or stay the same - there are no rules to this thing. We can make the best or the worst of it. I hope you make the best of it. I hope you see things that startle you. I hope you feel things you never felt before. I hope you meet people with a different point of view. I hope you live a life you're proud of. If you find that you're not, I hope you have the strength to start all over again."




Eu gostava de escrever algo que fizesse jus a este filme.
Gostava de poder reproduzir o som das gargalhadas ouvidas numa sala de cinema completamente lotada, o silêncio quase póstumo absolutamente sentido por cada um dos presentes, os olhares emocionados trocados entre pares, o texto único escutado e lido em quase três horas de filme... E talvez consiga.
Quando o assimilar por completo, quando souber as falas de cor, quando sentir verdadeiramente que o amor (na sua maior abrangência) está efectivamente, em todo o lado.
Boa noite!

3 comentários:

Tiago Crispim disse...

Olá! Estive imenso tempo a tentar lembrar-me do URL do teu blog. Por acaso ontem o João de Sousa falou-me dele, por isso aqui estou eu, a dizer que vou acrescentar-te aos meus links.
Para não fugir completamente ao tema do post, ainda não vi, mas queria muito!
Se quiseres acrescentar o meu, é www.registossonoros.blogspot.com

Rui disse...

Ando curioso para ver este filme...

Faleiro disse...

Adorei...

O homem do raio motivava belas gargalhadas, mas não é todos os dias que vês um relógio a andar para trás. ;)