segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

E há muito...

... que um blog não me deixava assim: Wow!
Descobri uma menina de 22 anos, com uma história de vida incrível e uma lista de vivências e estórias ainda mais fascinantes.
Gosto da sua visão, da abrangência da mesma. Típica daqueles que conhecem o mundo e não se estacam ou prendem a um só local. Diz coisas inteligentes sobre assuntos ou temas que na maioria das vezes são tratados com displicência e de forma redutora. Dá asas e vê para além do concreto. Gosto de gente assim.

Configura na lista de preferidos de outros que sigo diariamente.
E para quem não sabe, no universo blogueiro há uma certa irmandade.
Quando se conhecem os autores de tanto os lermos, cria-se uma espécie de ligação transcendental. Como se os mesmos estivessem presencialmente connosco, ou como se o clic na sua morada virtual fosse um ritual tão intríseco quanto o telefonema ou sms para aqueles de quem tanto gostamos.
E eu sou a prova viva desta realidade. Há pessoas neste universo que não me conhecem fisicamente, nem eu a elas. Mas a minha lista de INSPIRAÇÕES é seguida religiosamente...
Ai se o é!

0 comentários: