quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Merry Fucking Xmas

E pronto... eis a época da hipocrisia. Bem tentei abster-me de lhe fazer qualquer referência, quis passar ao lado e ignorar que é nestes dias que desenterramos todos os mortos e defuntos.
Como é possível receber mensagens, votos e cínicos desejos de gente que não se lembra de nós o ano inteiro ou que quando o faz, passa os restantes trezentos e muitos dias a praguejar-nos como se não houvesse amanhã?
Enquanto em muitos se instala o espírito consumista e de aparente boa vontade, de mim apodera-se a revolta contra a falsidade que envolve esta época.
Este ano não há sms's, mensagens no HI5 e Facebook. Nada! Nada que me faça compactuar com esta falsidade vigente.
Aos meus, aos que amo e me querem bem (só para eles segue e fica o meu pensamento).
Que hoje e sempre se encham de Paz, Amor e muita Ternura.
Tudo o resto vamos cultivando diariamente, lado a lado ou à distância de um telefonema. Sem cortes radicais, julgamentos ou acusações.
e pronto, está dito.
Lavrado, datado e assinado.

Vânia Fernandes

2 comentários:

Renato_Seara disse...

Como eu te compreendo...Bjinho e Feliz Natal..os meus votos sao sinceros!!!:)

Unknown disse...

Querida assino por baixo. Desejo-te um ano FELIZ, com toda a paz de espírito que tanto lutaste pra ter e que mereces (tu sabes que é de coração) :) Continuação da concretização dos teus sonhos, é deles que é feita a vida. Beijinho grande