domingo, 29 de junho de 2008

Mais uma (experiência)

Ainda no outro dia dizia que a minha vida é um corropio de experiências.
Este tem sido um ano pródigo no que lhes diz respeito.

Ontem, quase que por acaso, surgiu a oportunidade de conhecer os bastidores de produção de um programa de televisão. Talvez um daqueles que tem mais audiência, o Dança Comigo!
É impossível ficar indiferente à máquina que está por detrás de um programa desta envergadura. Ainda para mais, tratava-se da final e tudo estava milimetricamente organizado: as estradas do público, dos convidados dos concorrentes, os intervalos, as possíveis soluções em caso de erro. Fascinante!
Bem sei que como produto final, o D.C. quase que roça o popularucho mas enquanto trabalho audiovisual é de qualidade inquestionável.

Depois do programa terminar, uma das finalistas dizia-nos: "É engraçado como somos colocados numa situação limite a que temos de dar resposta. Neste processo somos confrontados com o nosso eu, com a nossa essência, com a nossa postura de vida e de repente, tudo cá dentro abana. Foram 3 dias de enriquecimento acima de tudo pessoal. Hoje conheço-me um bocadinho melhor... e já dou um pouco mais de espaço ao erro."

Carla foi um prazer conhecer-te!

0 comentários: