terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Lengalengas

Já assumi perante os demais, a minha paixão por literatura infantil. Coisa recente, talvez descoberta ao longo do meu percurso académico, mas a verdade é que os livros para os mais pequenos me prendem a atenção, fascinam-me e de certa forma ajudam-me a percorrer uma outra realidade, por vezes bem mais agradável...
Houve alguém que sabendo disso, procurou, pesquisou e ofereceu-me este presente:

"http://lengalengas.wordpress.com/"

E eu aqui estou, a perder horas a percorrer todas as sugestões que o site oferece e a acrescentar à minha lista, mais livros para comprar...

A ti que em tão pouco tempo entraste no meu mundo, cultivando-o e conquistando-o, dando provas que há partilhas maiores e talvez melhores... Obrigada! Sabes bem que te adoro...

1 comentários:

A small lost green pepper grain... disse...

Oh... tão linda! Obrigada meu anjo.
Temos de combinar outra tarde na Fnac pra devorarmos mais uns quantos. Aprendi ctg que é nos livros dos mais pequenos que tiramos as grandes lições... Houvesse mais pessoas a lê-los...
Love you.