segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

The craziest week

Merecedoras ou não, entrei de férias há quase uma semana. Podia ter ficado por Lisboa a fazer reflexões ou simplesmente sem fazer nenhum, mas a perspectiva de percorrer o país agradou-me e muito. De Guarda a Lagos, não passando por Coimbra por descuido, assim se passaram 8 dias.

Na Guarda respirou-se ar puro, conheceram-se pessoas genuinamente fantásticas, percorreram-se ruas tipicamente medievais, beberam-se finos em bares altamente kitsch e assistiu-se a um carnaval com tradição verdadeiramente portuguesa - tema para um outro post. Foi muito mais que isto mas é o que importa aqui contar...



Voltei hoje de Lagos. O concerto de David Fonseca foi o mote e o convite foi aceite, apesar das hesitações. Valeu a pena!
O concerto irrepreensível(outro tema para me alongar depois), as noites divertidas, as conversas enriquecedoras, a paisagem lindíssima e o café a 4 na encosta simplesmente único.




À malta envolvida (Joana, Vanessa, Jamix, aos manos mais giros de Lagos e Telheiras- Ricardo e Hugo e muitos mais...) para além do agradecimento, aqui fica o repto: Bora repetir??

1 comentários:

A small lost green pepper grain... disse...

Foi tão bom ter-te lá =)
Ver-te com esse copo na mão é assim algo de estranho "Oh Joana, estou-me a preocupar... tou a começar a gostar de cerveja" lololol O que o frio da Guarda faz nas pessoas!
Houve mta coisa q ficou por ver, por isso trata lá de agendar outra viagem, e desta vez é snow trip =)
Kisses, kisses e continuação de boas viagens =)