sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

M.I.A.

Há quem diga que temos semelhanças físicas, eu prefiro nem entrar por aí.
Gosto muito da música que ela faz, mas no outro dia contaram-me uma "fofoca" que confesso, me deixou de pé atrás. Consta-se que esta menina nascida no Sri Lanka figura na lista de pessoas procuradas por uma organização policial internacional (não sei precisar se a Interpol, se o F.B.I.) A coisa até me faz algum sentido quando descodifico estas iniciais - Missing in Action... e descubro que o seu pai é um activista político ferveroso. Enfim, esqueço-me de tudo isso cada vez que este "Jimmy" começa a tocar no meu Ipod...


1 comentários:

Unknown disse...

uma coisa é certa, esta menina só sabe fazer música das boas, e em cada álbum dela dou sempre imenso tempo de antena aos meus ouvidos :)