quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Day e Age

Já ouço o single "Human" há alguns meses. Os mexicanos adoram The Killers (tanto como eu), e providenciaram a descarga do single há um bom par de meses. Confesso que me custou a entrar... A sonoridade é claramente deles, a letra é obviamente boa, mas vai-se lá saber porquê a música no seu todo, demorou algum tempo a conquistar-me. Talvez esta antipatia inicial decorra do facto de achar que para single, a música não me enche as medidas.
Bem sei que os gostos vão sendo transformados e com o tempo vamos ficando mais exigentes mas não me conformava com o facto de o Brandon Flowers já não me conseguir arrebatar...
Decidi dar-lhes tempo e aguardar mais novidades do 3º álbum e foi o que fiz de melhor.
Já ouvi mais coisas (Spaceman, Neon Tiger, Joy Ride e Loosing Touch) e fiquei eufórica, ansiosa e a delirar para que Day & Age conheça finalmente a luz do dia.
Deposito a maior confiança no trabalho destes meninos, mas dar continuidade a Hot Fuss e Sam's Town não é tarefa fácil. Let's wait and see...

Spaceman & Neon Tiger:

1 comentários:

Renato_Seara disse...

Bem, confesso que a primeira vez que ouvi o single, nao me criou grande entusiasmo, pela simples razao que The Killers e Bloc Party sao as minhas bandas favoritas, e eu exigo sempre muito deles.Mas va dai comecei a ouvir o single e agora nao paro de o cantarolar, e uma grande musica que se me entranhou por todo o corpo lolol.

O Album ainda nao ouvi mas brevemente vou tratar disso.bjinho