terça-feira, 21 de julho de 2009

Nós somos os The Killers e esta noite somos todos vossos.

A espera valeu a pena!
Há 5 anos que esperava que eles cá viessem e digo: ainda bem que não foi antes.
É que agora sim, pode-se dizer que não obstante à merda de críticas que lhes fazem, eles são a banda com melhor espectáculo ao vivo actualmente.
O Brandon perde progressivamente a timidez e torna-se cada vez mais num verdadeiro animal stage. Giro que se farta, rodopiou cada canto do cenário criado, reflexo da megalomania que cada vez mais quer ostentar.
Guardo a imagem do cumprimento à marinheiro dirigido (creio eu e não me desiludam) propositadamente a mim e tantas, tantas outras coisas que me ficaram coladas a todos os poros, porque os fanatismos são assim - fenómenos inexplicáveis.
É certo e subscrevo que esta massificação em torno dos the Killers chateia como tudo e que as pitas ao meu lado que só conheciam a Human e o Spaceman deviam todas voltar à creche mas pronto, há coisas que nós - os verdadeiros seguidores e entendidos têm mesmo que sofrer...
Faz parte!!
Sim, pulei, saltei, chorei e gritei desalmadamente...
É que todas as músicas deles, todas mesmo, acompanham a minha vida como se me pertencessem desde sempre. Cartão de visita, almost!!

*Post escrito na madrugada de dia 19, horas depois do fim do concerto.
Só agora publicado por julgá-lo sempre incompleto e sobrevalorizar-me acreditando que conseguiria escrever algo que lhe fizesse juz... Não consigo!!

0 comentários: